FGV-SP libera locais de prova do Vestibular 2015/2 de Administração

Processo seletivo será realizado no dia 31 de maio, das 8h às 12h30 e das 14h às 18h.
Em 21/05/2015 10h20 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos inscritos no Vestibular 2015/2 da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) para os cursos de Administração de Empresas e Administração Pública já podem acessar o Cartão de Confirmação de Inscrição da seleção. O documento apresentam os locais das provas, que serão aplicadas no dia 31 de maio.

Confira seu local de prova – Administração de Empresas

Confira seu local de prova – Administração Pública

O processo seletivo será realizado nas cidades de São Paulo/SP, Belém/PA, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Goiânia/GO, Londrina/PR, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São José dos Campos/SP. Os vestibulandos deverão se apresentar com, pelo menos, 60 minutos de antecedência portando Cédula de Identidade e Cartão de Confirmação de Inscrição.

Das 8h30 às 12h30, os candidatos responderão 60 questões objetivas sobre Matemática; Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Texto; Língua Inglesa e Interpretação de Textos; e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades). Já o módulo discursivo será realizado das 14h às 18h, conforme o curso escolhido.

Os portões de acesso aos locais de prova serão fechados às 8h15 e 13h45, pontualmente. Não será permitido o uso de calculadora, aparelhos eletrônicos como celular, relógio digital, MP3, tablet ou similares. As notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 poderão ser aproveitadas pelos candidatos que indicaram a opção no ato da inscrição. 

A lista de aprovados, pelo Enem, será publicada em 19 de junho, enquanto o resultado do vestibular tradicional será disponibilizado em 1º de julho. Estão sendo oferecidas 200 vagas no curso de Administração de Empresas e 50 no de Administração Pública, sendo 15 e 05, respectivamente, por participantes do Enem.

Detalhes nos Editais ou nos Manuais do Candidato de Administração de Empresas ou Administração Pública.

Por Wanja Borges