FGV (SP) divulga locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2020 de Administração

A oferta da FGV de São Paulo é de vagas para os cursos de Administração de Empresas e Administração Pública.
Em 22/11/2019 17h43 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/FGV
Crédito: Divulgação/FGV
Crédito da Imagem: Divulgação/FGV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV), de São Paulo, divulgou nesta sexta-feira, 22 de novembro, os locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2020 para os cursos de Administração.

Locais de prova (Adm. de Empresas)

Locais de prova (Adm. Pública)

As provas serão aplicadas no dia 1º de dezembro, em São Paulo (SP), Salvador (BA), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO), Recife (PE) e Brasília (DF).

O processo seletivo será realizado em dois períodos (9h às 13h e 14h30 às 18h30) e os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência, levando documento de identificação original com foto, Cartão de Confirmação de Inscrição, lápis e caneta esferográfica (azul ou preta) e borracha.

Provas

A FGV vai dividir o processo seletivo em duas etapas, sendo a primeira com Módulo Discursivo e a segunda com Módulo Objetivo. Veja os conteúdos:

  • Manhã: Será aplicado o Módulo Discursivo, com um caderno de Matemática Aplicada e uma redação.
  • Tarde: Será aplicado o Módulo Objetivo, com 60 questões divididas entre Matemática; Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos; Língua Inglesa e Interpretação de Textos; Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades).

No dia 8 de janeiro de 2020, a partir das 18h, a FGV vai divulgar os classificados para a segunda fase da seletiva. 

  • 2ª Fase

Entre os dias 13 e 17 de janeiro a FGV aplica a última etapa do vestibular, composta pelo Exame Oral. Nesta fase os candidatos serão avaliados de acordo com a capacidade de argumentação para a justificativa da escolha vocacional que foi apresentada na Carta de Motivação durante o período de inscrição.

Enem

A instituição também aceitou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 a 2019. Os candidatos que se inscreveram nesta opção não terão que fazer esta 1ª fase com as provas objetivas e discursivas. Caso sejam classificados, deverão fazer apenas o Exame Oral.

Resultado

A FGV vai divulgar o resultado do vestibular no dia 23 de janeiro de 2020. As matrículas deverão ser realizadas até o dia 5 de fevereiro de forma on-line e a etapa presencial entre 3 e 6 de fevereiro. Para quem optou pelo Enem o resultado final será publicado cinco dias úteis após a realização do Exame Oral.

Vagas

A oferta da FGV de São Paulo é de vagas para os cursos de Administração de Empresas e Administração Pública. Veja a divisão de vagas:

  • Administração de Empresas: 211 vagas pelo Vestibular Tradicional; 20 pelo Enem; 19 processos internacionais.
  • Administração Pública: 70 pelo Vestibular Tradicional; 15 pelo Enem; 15 processos internacionais.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte os Manuais do Candidato.