FGV (SP) divulga locais de prova do Vestibular 2020/1 de Economia e Relações Internacionais

Provas serão aplicadas no dia 17 de novembro, em dois períodos, na cidade de São Paulo.
Em 08/11/2019 18h18 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/FGV
Crédito: Divulgação/FGV
Crédito da Imagem: Divulgação/FGV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV), de São Paulo, divulgou os locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2020/1 de Economia e Relações Internacionais. As duas seletivas serão realizadas no dia 17 de novembro.

Veja os locais de prova para Economia
Veja os locais de prova para Relações Internacionais

Os candidatos devem chegar com 60 minutos de antecedência, levando documento de identificação original com foto, Cartão de Confirmação de Inscrição, lápis e caneta esferográfica (azul ou preta) e borracha.

Provas

  • Economia

As provas serão aplicadas no Prédio 1 da FGV, em São Paulo/SP, em dois períodos. Na parte da manhã (9h às 13h) os candidatos deverão responder as questões de Matemática, Biologia, História e Geografia. No período da tarde (14h30 às 18h30) serão questões de Inglês, Física Química e Língua Portuguesa.

Os classificados serão conhecidos no dia 29 de novembro e a segunda fase, com o Exame Oral, será aplicada no dia 8 de dezembro. O resultado final da seletiva será divulgado em 6 de janeiro de 2020.

  • Relações Internacionais

As provas serão aplicadas no Prédio 3 da FGV, em São Paulo/SP, em dois períodos. Na parte da manhã (9h às 13h) serão provas discursivas de História, Geografia e Raciocínio Lógico-Matemático. À tarde (14h30 às 18h30) os candidatos farão provas discursivas de Redação, Língua Portuguesa e Inglês.

O resultado final da seletiva será divulgado no dia 16 de dezembro.

Vagas

Para Relações Internacionais a oferta é de 78 vagas pelo vestibular, 10 pelos optantes das notas do Enem e 12 para processos internacionais.

Em Economia estão sendo oferecidas 80 vagas pelo vestibular, 5 pelo Enem e 15 nos processos internacionais.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte os Manuais do Candidato.