FGV-SP divulga aprovados no Vestibular de Administração 2019/2 via provas e Enem

A oferta foi de 215 vagas para a seletiva por provas e de 20 vagas para o Enem. Oportunidades são para São Paulo/SP.
Em 12/07/2019 17h27 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/FGV
Crédito: Divulgação/FGV
Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta sexta-feira, 12 de julho, a relação de candidatos aprovados no Vestibular 2019/2.

Aprovados FGV Administração 2019/2

As matrículas acontecem em duas etapas: online e presencial. Os convocados têm até o dia 19 de julho para fazer o upload da documentação no Site da FGV. Entre os dias 16 e 19 de julho será realizada a etapa presencial, na qual os aprovados devem se dirigir até a FGV SRA – SP para concluir a matrícula.

Os candidatos que não foram convocados têm até o dia 19 de julho para fazer a declaração de interesse por vaga no Site da FGV. Havendo vagas disponíveis, novas convocações serão realizadas nos dias 22, 25 e 30 de julho.

Enem

A instituição também divulgou, na quinta-feira, 11 de julho, os candidatos aprovados no processo seletivo por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Classificados FGV Administração 2019/2 via Enem

Os procedimentos e prazos para as matrículas são os menos da seletiva tradicional. Nesta seletiva a previsão é de apenas mais uma chamada no dia 22 de julho.

O Vestibular

A FGV aplicou as provas do seu vestibular em duas fases. A primeira foi realizada no dia 2 de junho, em duas etapas. No período da manhã teve um módulo discursivo, formado por questões de Matemática Aplicada e uma redação. Na parte da tarde foi realizada a prova objetiva, composta por 15 questões de Matemática, Língua Portuguesa (Literatura, Gramática e Interpretação de Textos), Língua Inglesa (Interpretação de Textos e Gramática) e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades).

Veja o gabarito da FGV

Na segunda fase os candidatos passaram pelo Exame Oral, entre os dias 1º e 5 de julho. O exame foi aplicado em São Paulo e também via web, pelo Skype, para os candidatos que moram em outra cidade.

Já para quem optou pelo Enem, a avaliação foi feita em umas das edições entre 2016 a 2018. Também houve o envio da Carta de Motivação, assim como para a seletiva via provas.

Vagas

O processo seletivo ofereceu 215 vagas para o curso de Administração de Empresas pelo vestibular tradicional e mais outras 20 vagas para a seletiva pelas notas do Enem. Todas as oportunidades são para São Paulo/SP.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o edital.