FGV-SP divulga gabarito da primeira fase do Vestibular de Administração 2019/2

Segunda fase será realizada por Exame Oral entre os dias 1º e 5 de julho.
Em 05/06/2019 18h37 , atualizado em 27/06/2019 18h25 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou o gabarito da primeira fase do Vestibular 2019/2.

Confira o gabarito FGV

Segunda fase

Os candidatos classificados para o Exame Oral da segunda fase, poderão realizá-lo presencialmente em São Paulo ou via web, apenas para candidatos cujos endereços na Ficha de Inscrição não estejam localizados em São Paulo.

O Exame Oral via web ocorrerá por meio de aplicativo Skype em conferência necessariamente de áudio e vídeo. O exame será realizado entre 1º e 5 de julho e será agendado previamente pela coordenadoria do vestibular, em data e horário que será informado individualmente a cada candidato convocado.

O resultado final do Vestibular da FGV para o curso de Administração de Empresas será publicado no dia 12 de julho, após as 18h.

Vagas

A EAESP está oferecendo 215 vagas para o curso de Administração de Empresas pelo Vestibular tradicional. Para os candidatos que optaram pela nota do Enem serão reservadas 20 vagas do processo seletivo. Todas as oportunidades são para São Paulo/SP.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o edital.