FGV-Rio libera Cartão de Confirmação do Vestibular 2016

Documento apresenta locais das provas, que serão aplicadas em 18 de outubro, nos dois turnos.
Em 09/10/2015 12h19 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi disponibilizado na manhã de hoje, 9 de outubro, o Cartão de Confirmação do Vestibular 2016 da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro (FGV Rio). O documento apresenta os locais das provas, que serão aplicadas no próximo dia 18.

Confira seu local de prova

Os participantes deverão se apresentar com 60 minutos de antecedência portando Cédula de Identidade (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) originais e Cartão de Confirmação. Os portões serão fechados 15 minutos antes do horário de início das provas.

Provas

Das 8h30 às 12h30, será realizado o módulo discursivo, composto por Redação em Língua Estrangeira para todos os cursos; Matemática Aplicada para Administração, Ciências Econômicas e Matemática Aplicada; e História e Geografia para Direito, Ciências Sociais e História.

Já das 14h às 18h, acontece o módulo objetivo, constituído por 60 questões sobre Matemática, Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos, Língua Inglesa e Interpretação de Textos e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades), para Administração, Direito, Ciências Sociais e História.

Para Ciências Econômicas e Matemática aplicada, serão 65 perguntas sobre Exatas (Matemática e Física), Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos, Língua Inglesa e Interpretação de Textos e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades). 

Resultado e vagas

A divulgação do resultado está prevista para 19 de novembro. A oferta é de 290 vagas. As oportunidades são para os cursos de Administração (60), Ciências Econômicas (50), Ciências Sociais (50), História (50), Direito (50) e Matemática Aplicada (30), ministrados no Rio de Janeiro, sendo 66 pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Mais informações podem ser obtidas nos Editais, nos Manuais do Candidato, pelo e-mail vestibulares@fgv.br ou pelo telefone 0800-770-0423.

Por Wanja Borges