FEI (SP) anuncia resultado do Vestibular 2016/2

Matrículas acontecem nos dias 21 e 22 de junho, das 9h30 às 20h. Foram ofertadas 1.484 vagas.
Em 16/06/2016 10h08 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana Padre Saboia de Medeiros (FEI) disponibilizou nesta quinta-feira, 16 de junho, a consulta à classificação do Vestibular 2016/2, cujas provas foram aplicadas nos dias 11 e 12 de junho.

Confira o resultado

Os classificados no processo seletivo institucional deverão se matricular nos dias 21 e 22 de junho, das 9h30 às 20h, mediante apresentação de duas fotos 3x4 recentes mais cópias autenticadas ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • CPF (do candidato, de um dos pais ou responsável se o candidato for menor de 18 anos);
  • Cédula de Identidade (duas cópias autenticadas);
  • Certificado de Conclusão do Curso de Ensino Médio ou equivalente;
  • Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio ou equivalente;
  • Comprovante de residência (cópia simples).

No primeiro dia, os candidatos responderam questões de Português (incluindo Gramática, Literatura e Redação), Matemática e Inglês. Já no segundo, foram aplicadas as provas de Física, Química, Biologia, História e Geografia.

Os vestibulandos também puderam optar pelo aproveitamento dos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 ou de 2015. Neste caso, as matrículas foram realizadas em 7 e 8 de junho.

O Vestibular ofereceu 1.484 vagas para os cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração. Outras 632 oportunidades foram disponibilizadas para a seleção via Enem. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.