O Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) divulgou hoje, dia 8 de dezembro, a relação de aprovados na primeira chamada do seu Vestibular 2012-1. A listagem com o nome dos felizardos pode ser acessada através deste link.
As provas do processo seletivo foram realizadas neste último fim de semana, nos dias 3 e 4, das 8h30 as 12h30. Os candidatos responderam questões de múltipla escolha sobre português, literatura, inglês, matemática, física, química, biologia, história e geografia e elaboraram uma redação.
O índice de abstenção no primeiro dia foi de 15.6% dos 8.940 inscritos no processo seletivo. No segundo dia esse índice subiu para 24,2%. Estavam em disputa 1910 cadeiras para os cursos de Engenharias, 160 para Ciências da Computação, 320 para Administração (São Bernardo do Campo) e 562 para Administração (São Paulo).
Matrícula
Os aprovados na primeira chamada do Vestibular 2012-1 devem efetuar matrícula entre os dias 13 e 15 de dezembro, das 9h30 às 20h. No campus São Bernardo do Campo serão efetuadas as matrículas dos aprovados em Engenharia, Ciência da Computação e Administração (São Bernardo do Campo). Já o campus São Paulo receberá os aprovados em Administração diurno e noturno (São Paulo).
Para a matrícula os aprovados deverão levar Certidão de Nascimento ou de Casamento, CPF, Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente, Histórico Escolar do Ensino Médio (alunos que estejam concluindo o Ensino Médio em 2011 deverão apresentar declaração de matrícula original), uma cópia simples do comprovante de residência, RG original e duas cópias simples e duas fotos 3x4 recentes. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos responsáveis.
Os alunos que concluíram o Ensino Médio no exterior devem levar duas cópias autenticadas do Histórico Escolar original realizado no exterior, que deverá ser traduzido por tradutor juramentado, e o Certificado de Equivalência de Estudos.
O Centro Universitário da FEI não informou quando será divulgada a segunda chamada.
Veja também:
Foi aprovado? Comente aqui!
Universidades em São Paulo
Por Guilherme Barbosa