Feevale (RS) finaliza inscrições do Vestibular de Verão 2016

Taxa é de R$ 60. São cinco formas de ingresso, inclusive com aproveitamento das notas do Enem.
Em 18/11/2015 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Feevale, no Rio Grande do Sul, finaliza hoje, 18 de novembro, o prazo para inscrições no seu Vestibular de Verão 2016. Os interessados poderão se inscrever pela internet, no Campus I e II ou no Bourbon Shopping, em Novo Hamburgo, conforme horário de funcionamento. A taxa é de R$ 60.

Inscreva-se

A instituição oferece cinco formas de seleção. Os vestibulandos podem optar por realizar as provas objetiva e discursiva ou somente a prova de redação elaborada pela Feevale, aproveitar a nota das provas objetivas e de redação ou apenas da prova discursiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou, ainda, por aproveitar a nota da redação do Enem e realizar a prova objetiva da Feevale.

A seleção tradicional acontece no dia 22 de novembro, das 9h às 11h30, para candidatos que vão realizar somente a prova de redação e das 9h30 às 14h30 para os que decidiram produzir a redação e responder as 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais.

Para candidatos que escolheram aproveitar a redação do Enem e realizar a prova objetiva da Feevale, a seleção acontece das 9h30 às 13h. A divulgação do resultado está prevista para 24 de novembro com matrículas entre o dia seguinte e 4 de dezembro.

Uma lista de suplentes será publicada em 7 de dezembro com registro acadêmico para os dias 8 e 9. Serão preenchidas 3.485 vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no Manual do Vestibulando.

Por Wanja Borges