Foi disponibilizada na noite de ontem, 3 de julho, a lista de suplentes do Vestibular de Inverno 2015 da Universidade Feevale, no Rio Grande do Sul. No total, 153 candidatos foram convocados em 14 opções de cursos.
Os classificados deverão se matricular nos dias 6 e 7 de julho, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 21h30, no Atendimento, situado no térreo do prédio lilás. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 mais originais e cópias dos seguintes documentos:
-Carteira de Identidade (RG);
-CPF (para menores de 18 anos, cópia do CPF do responsável);
-Título de Eleitor (maior de 18 anos);
-Comprovante de quitação com o Serviço Eleitoral (última eleição);
-Certidão de Nascimento ou de Casamento ou de Emancipação;
-Certificado de Quitação com o Serviço Militar;
-Uma via original do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar ou uma cópia do Diploma de Curso Superior, devidamente registrado, conforme o Art. 44, II da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, de 20 de dezembro de 1996;
-Comprovante de residência com CEP (conta de luz ou telefone);
-Somente para curso de Educação Física: atestado de aptidão física, fornecido por médico, constando que o candidato está fisicamente apto para realizar o curso.
Vestibular
A instituição ofereceu cinco formas de seleção: realização somente da prova de redação; realização das provas de redação e objetiva; aproveitamento da nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); aproveitamento da nota da redação e da prova objetiva do Enem; e aproveitamento da nota da redação do Enem e realização da prova objetiva elaborada pela Feevale.
O processo seletivo tradicional foi realizado no dia 21 de junho, em Novo Hamburgo, e constituído por 50 questões objetivas sobre as áreas de Língua Portuguesa e Literatura, Sócio-histórica, Ciências Exatas e da Terra e Língua Estrangeira mais Redação. Serão preenchidas 2.655 vagas em 47 cursos de graduação, sendo quatro a distância.
Mais informações no Manual do Candidato, processosseletivos@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-8800.
Por Wanja Borges