Federal do Piauí solta resultado do Processo Seletivo 2014 EaD

Ainda não foram divulgadas as datas de matrículas. Mais de 6 mil vagas foram ofertadas.
Em 04/08/2014 11h13 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) liberou na manhã desta segunda-feira, 4 de agosto, o resultado do Vestibular Específico 2014 de educação à distância (EaD), aplicado em 18 de maio.

Confira os aprovados

Uma redação e 60 questões de múltipla escolha constituíram as provas, sendo perguntas 20 para cada uma das três áreas seguintes: Língua Portuguesa e Literatura, Matemática e Conhecimentos Gerais. Baixe o teste e o gabarito.

Receba dicas de vestibular por SMS

Não foi divulgado pela universidade o cronograma de matrículas, mas será preciso levar uma foto 3x4 e a cópia autenticada da identidade, CPF, título de eleitor e prova de quitação com a Justiça Eleitoral, prova de quitação com o serviço militar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

Vestibular

Foram oferecidas 6.825 vagas divididas entre 15 cursos distribuídos em 33 polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), sendo dois na Bahia. Em cada licenciatura 10% dos postos eram reservados para professores que atuam regularmente na rede municipal e/ou estadual de ensino.

Metade das vagas eram para o sistema de cotas, destinado para estudantes que cursaram o Ensino Médio em escolas públicas. Também não há data prevista para uma segunda chamada. Outras informações no Edital ou através dos telefones (86) 3215-5556 /5656. 

Por Dayse Luan