Whatsapp
Em 23/04/2014 06h00

Federal do Piauí conclui inscrições para o Processo Seletivo EaD 2014

Notícias

Taxa poderá ser quitada até amanhã. São quase 7 mil vagas ofertadas em 15 cursos. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

Serão encerradas nesta quarta-feira, 23 de abril, as inscrições para o Vestibular Específico 2014 de educação à distância (EaD) da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Elas começaram em 24 de março.

Inscreva-se

A taxa é de R$ 50 para ampla concorrência e de R$ 25 para cotistas (que incluem negros, pardos e indígenas), ela poderá ser paga até amanhã, 24 de abril. Estão sendo oferecidas 6.825 vagas divididas entre 15 cursos.

Receba dicas de vestibular por SMS

Metade dos postos são para o sistema de cotas, destinado para estudantes que cursaram o Ensino Médio na rede pública. As vagas são disponibilizadas em 33 polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), sendo dois na Bahia. O Cartão de Inscrição será liberado em 13 de maio, as provas serão no daia 18.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Em cada licenciatura 10% das vagas são reservadas para professores que atuam regularmente na rede municipal e/ou estadual de ensino. Ainda não foi informado quando será publicado o resultado. Mais no Edital, pelos telefones (86)3215-5556 /5656 ou através do e-mail copese@ufpi.edu.br.

Por Dayse Luan

Relacionados
Elas vão até 2 de maio e podem ser feitas por estudantes e escolas. Evento será nos dias 20 e 21 do mesmo mês.
Universidade Federal do Piauí oferece cursos presenciais e a distância e reserva metade das vagas para candidatos cotistas.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES