Fatecs-SP liberam as provas e os gabaritos do Vestibular 2018/2

O prazo para recursos termina no dia 3 de julho e o resultado deve sair no dia 20 seguinte.
Em 02/07/2018 07h15 , atualizado em 02/07/2018 07h20 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: fatec
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes que fizeram as provas do Vestibular 2018/2 das Faculdades de Tecnologia do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Fatecs-SP) já podem consultar os gabaritos desta edição. O exame foi aplicado no último domingo, dia 1º de julho.

Veja as provas e os gabaritos

Aqueles que acharem necessária a interposição de recursos, deverão o fazer até dia 3 de julho, pela internet. Para isso, será preciso que os vestibulandos preencham o formulário da seção “Fale Conosco” no site do vestibular, até as 12h do último dia de recursos.

As provas deste Vestibular das Fatecs foram constituídas por 54 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação. A seleção foi aplicada nas cidades em que há unidades da faculdade.

Resultados

A primeira chamada, o desempenho individual e a classificação geral publicados em 20 de julho. Os aprovados deverão se matricular nos dias 23 e 24 seguintes. 

Em caso de vagas remanescentes, a segunda chamada será realizada em 25 de julho. As matrículas dos aprovados serão recebidas no dia 26 seguinte. 

Enem

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edições de 2015 a 2017, puderam ser utilizadas como forma de acréscimo na média final do Vestibular das Fatecs. 

Bonificação

Como forma de inclusão, as Fatecs têm um programa de bonificação na nota final do Vestibular. Confira: 

  • Autodeclarados negros: 3% de bônus
  • Estudantes de escolas públicas: 10% de bônus
  • Inclusão nas duas categorias: 13% de bônus

Vagas

O Vestibular 2018/2 tem oferta de 14.605 vagas gratuitas em cursos superiores presenciais. As oportunidades desta seleção são para mais de 60 polos educacionais localizados no estado de São Paulo.

Para mais informações acesse o Manual do Candidato.