São Paulo: Senac anuncia resultado do Vestibular 2018/2

Etapa online da matrícula será realizada nos dias 11 e 12 de julho. Foram oferecidas 1,3 mil vagas.
Em 11/07/2018 11h11 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: senac
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Senac, em São Paulo, divulgou o resultado do Vestibular 2018/2 nesta quarta-feira, 11 de julho. As matrículas dos novos alunos serão realizadas hoje e amanhã, dia 12.

Lista de aprovados Senac 2018/2

Os aprovados terão que acessar o site e fazer login para a parte eletrônica do registro acadêmico. A documentação deverá ser enviada via Sedex ou correspondência com Aviso de Recebimento (AR) para a Secretaria do campus ou unidade no qual o curso é oferecido. Os documentos estão descritos no Edital e devem ser disponibilizados em cópias autenticadas. 

Vestibular

As provas foram aplicadas em 24 de junho em diversas cidades de São Paulo. A seleção foi constituída de 30 questões objetivas de ciências da natureza, ciências humanas, matemática e linguagens e códigos, além da redação. 

Houve a opção de substituir a prova tradicional pela pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos puderam escolher uma das edições entre 2009 e 2017.

Vagas

A oferta do Senac foi de 1.300 vagas em cursos de graduação ministrados nos campi de Santo Amaro, Águas de São Pedro e Campos do Jordão e nas unidades de Tiradentes e Lapa Scipião. 

Mais informações no Edital.