Fatecs (SP): confira a concorrência do Vestibular 2021/1

Seletiva oferece mais de 17,9 mil vagas em 84 cursos presenciais e a distância. Vestibular será feito por histórico escolar.
Em 07/01/2021 14h22 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Fatecs
Crédito: Divulgação/Fatecs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 7 de janeiro, as Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) divulgaram a concorrência do Vestibular 2021/1.

O curso superior de tecnologia em Gestão Empresarial (São Paulo), na modalidade ensino a distância (EaD) é o mais concorrido da seleção, com 28,8 candidatos por vaga. Este voltou a ser oferecido nesta seletiva e tem oferta de 1.880 vagas em 47 polos.

Ocupando as duas posições seguintes, o curso presencial de Análise e Desenvolvimento de Sistemas teve a maior concorrência. Na Fatec Zona Leste são 21,08 candidatos por vaga, e na Fatec São Paulo são 20,59 concorrentes pela vaga.

Clique aqui para conferir a concorrência completa

Como será o Vestibular 2021/1?

Estão sendo oferecidas 17.960 vagas no vestibular das Fatecs. As oportunidades são distribuídas por 84 cursos superiores tecnológicos gratuitos, em todas as regiões do Estado de São Paulo.

Em consequência do período de pandemia do coronavírus, as Fatecs estão selecionando os candidatos por análise do histórico escolar. As provas foram suspensas desde o último processo seletivo. Neste vestibular os candidatos serão avaliados pelas notas das disciplinas de Matemática e Português, obtidas no 3º ano do ensino médio.

A lista de primeira chamada da seletiva será divulgada no dia 20 de janeiro. Entre os dias 21 e 29 seguintes os convocados deverão realizar as etapas de matrículas. A segunda chamada é prevista para o dia 1º de fevereiro.

Veja também: Etecs liberam a concorrência do Vestibulinho 2021/1

Para mais informações acesse o Site das Fatecs ou consulte o Manual do Candidato.