Faculdade Impacta de Tecnologia inscreve para o Vestibular 2020

São oferecidas mais de 2,4 mil vagas em cursos de bacharelado e tecnologia, em São Paulo.
Em 19/11/2019 11h51 Por Adriano Lesme

Crédito: divulgação Impacta
Crédito: divulgação Impacta
Crédito da Imagem: Impacta
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2020 da Faculdade Impacta de Tecnologia, localizada no bairro da Barra Funda, em São Paulo. O prazo vai até o dia 21 de fevereiro e a taxa é de R$ 50.

Faça aqui sua inscrição

O vestibular da Impacta oferece 2.450 vagas nos cursos de bacharelado em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação e Administração, tecnologia em Produção Multimídia, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (presencial e a distância), Banco de Dados, Jogos Digitais, Processos Gerenciais e Defesa Cibernética.

Todos os cursos possuem 75 alunos por turma, funcionam no período matutino e noturno, exceto Administração, Defesa Cibernética, Gestão de Tecnologia da
Informação, Processos gerenciais e Produção Multimídia, que serão oferecidos exclusivamente à noite.

Provas

Os candidatos poderão optar por fazer provas nas seguintes datas: 23 de novembro, 7 ou 17 de dezembro, 11 ou 25 de janeiro, 8 ou 22 de fevereiro. A prova consiste em redação e questões de português, matemática, história e física. O vestibular poderá ser feito on-line ou na sede da faculdade.

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também são aceitas no processo seletivo, desde que a média seja superior a 350 sem ter zerado a redação.

Mais informações no Edital do Vestibular.