Etecs divulgam resultado da redução de taxa do Vestibulinho 2021/2

Recursos poderão ser enviados até sexta-feira. Inscrições ficam abertas até o dia 2 de junho.
Em 12/05/2021 15h03 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/CPS
Crédito: Divulgação/CPS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As Escolas de Tecnologia do Estado de São Paulo (Etecs) divulgaram nesta quarta-feira, 12 de maio, o resultado dos pedidos de redução de taxa do Vestibulinho 2021/2.

Veja o resultado

Quem desejar apresentar recurso contra o resultado pode fazer as solicitações nos dias 13 e 14 de maio. Após a análise, a resposta será liberada no dia 20 de maio.

A redução no valor da taxa do Vestibulinho é voltada para os estudantes matriculados em qualquer nível de ensino e que possuem renda máxima mensal de até R$ 2,2 mil ou que esteja desempregado.

Inscrições no Vestibulinho 2021/2

Mesmo os candidatos beneficiados com a isenção da taxa devem se inscrever no processo seletivo. O prazo de inscrições vai até as 15h do dia 2 de junho e a taxa é de R$ 19.

A oferta das Etecs para o segundo semestre letivo de 2021 é de 45.986 vagas para o ensino técnico (presencial, semipresencial e on-line) e especialização técnica.

Saiba mais sobre as inscrições

Os candidatos serão avaliados pela análise das disciplinas de Português e Matemática no histórico do primeiro ano do ensino médio. O resultado final é esperado para 28 de junho. No caso dos cursos com provas de aptidão o resultado sairá em 5 de julho.

Para mais informações acesse o Site das Etecs.