Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2013/2 do IFF

Prazo segue até 11 de julho; isenções podem ser solicitadas até sexta-feira.
Em 25/06/2013 12h14 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já estão sendo recebidas as inscrições para o Processo Seletivo 2013/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF). Elas começaram no último dia 14 de junho e seguem até às 20h de 11 de julho.

Faça sua inscrição

Isenções podem ser solicitadas até sexta-feira, 28 de junho, por estudantes que atendam aos critérios da nova Lei de Isenção. Eles devem entregar este formulário, junto com os documentos, no protocolo do campus onde é oferecido o curso escolhido.

Tanto a documentação necessária quanto o endereço dos campi podem ser conferidos neste Edital. O resultado será divulgado em 9 de julho. Quem não for beneficiado deverá pagar a taxa de R$ 50 até o dia 12, bem como os outros inscritos.

Estão sendo oferecidas 264 vagas dos cursos superiores de tecnologia, de licenciatura e de bacharelado nos campi de Campos-Centro, Campos-Guarus e Itaperuna. Do total, 25% serão reservadas para alunos que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública.

Cronograma

Os locais de prova da primeira fase serão liberados em 24 de julho, mas os exames só serão aplicados em 4 de agosto. Os testes de habilidades específicas para os cursos de Design Gráfico e Arquitetura e Urbanismo também acontecem neste dia.

No dia 16 de agosto serão divulgados os classificados para a segunda etapa, que ocorrerá no dia 25 seguinte. O resultado final será publicado em 10 de setembro. Vagas também serão ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2013/2.

Por Dayse Luan