Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2013/1 EaD do Senac-SP

Três cursos são oferecidos na primeira seleção para educação à distância.
Em 10/10/2012 09h16 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As inscrições para o Processo Seletivo 2013/1 de ensino à distância (EaD) do Centro Universitário Senac de São Paulo (Senac-SP) já podem ser feitas. Elas começaram no último dia 1º de outubro e seguem até 19 de fevereiro de 2013.

Faça sua inscrição

Durante todo esse período as inscrições são contínuas, mas divididas em fases. Para cada uma dessas etapas há um cronograma, com as datas para as provas, resultados e matrículas. Veja o calendário na página 07 do Manual do Candidato.

Três formas de ingresso podem ser escolhidas pelos candidatos: nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), avaliação do histórico escolar (sendo preciso enviar os documentos) ou uma redação. Somente para esta modalidade é cobrada uma taxa de R$ 30.

Estão sendo oferecidas 300 vagas divididas igualmente entre os cursos de Administração de Empresas, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Marketing. Os polos de apoio serão no campus de Santo Amaro e no Senac Lapa Tito.

Para o ingresso através da redação serão destinadas 40% das vagas, já para cada uma das outras modalidades a reserva é de 30%. Esta é a primeira seleção EaD do Senac. As aulas iniciam em 04 de fevereiro de 2013. Outros detalhes no Edital ou pelo telefone 0800 883 2000.

Por Dayse Luan