Estão abertas as inscrições para o THE 2016 da UFBA

Participantes do Enem 2015 podem se inscrever até quinta-feira, 18. Oferta é de 253 vagas.
Em 15/02/2016 11h08 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) inicia nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, as inscrições para o seu Processo Seletivo 2016 para ingresso nos cursos que exigem provas de habilidade específica. O prazo segue até dia 18, sem qualquer custo.

Inscreva-se

Podem se inscrever estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015  com nota diferente de zero nas provas objetivas e superior a 200 pontos na redação. O desempenho será utilizado como primeira fase do processo seletivo.

Já a segunda etapa será constituída por Provas de Habilidades Específicas, que serão aplicadas entre os dias 3 e 18 de março, conforme curso escolhido. O THE será composto por provas teórica, oral e prática, para os cursos das Escolas de Música e de Teatro/Artes Cênicas; e desenho de observação e desenho de interpretação e criação, para os da Escola de Belas Artes.

A oferta é de 253 vagas para os cursos de Artes Cênicas (Direção Teatral), Artes Cênicas (Interpretação Teatral), Artes Plásticas, Canto, Composição e Regência, Design, Instrumento, Licenciatura em Desenho e Plástica, Licenciatura em Teatro, Música Licenciatura, Música Popular e Superior de Decoração, no campus Salvador. Destas, 126 são para cotistas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges