Estadual do Piauí solta resultado do Processo Seletivo 2014/1 UAB

Foram ofertadas 400 vagas para o curso de Administração Pública em seis polos.
Em 24/01/2014 11h50 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) disponibilizou nesta sexta-feira, 24 de janeiro, o resultado do Vestibular 2014/1 do curso de Administração Pública na modalidade de ensino à distância (EaD), que foi realizado em 15 de dezembro para os 1.371 inscritos.

Veja os convocados

Uma redação e 50 questões objetivas de Português, Literatura, Língua Estrangeira, História e Matemática constituíram os testes que aconteceram em Corrente, Oeiras, Piripiri, São João do Piauí e Teresina. A oferta foi de 400 vagas no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Desse total, 50 postos são para Corrente, 50 para Oeiras, 100 para Piripiri, 50 para Canto do Buriti, 50 para São João do Piauí e 100 para Piracuruca. As matrículas serão recebidas na próxima quarta-feira, 29 de janeiro, no polo onde o candidato foi aprovado, sendo preciso levar a cópia e o original dos documentos abaixo:

- Identidade e CPF;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria de Educação;
- Declaração de que não esteja matriculado em qualquer Instituição de Ensino Superior;
- Comprovante de Quitação com o Serviço Militar;
- Comprovante de quitação junto à justiça eleitoral.

Entre as vagas, 40 são para servidores efetivos da Uespi, 200 para funcionários dos órgãos públicos da esfera estadual, municipal e federal e 160 para a comunidade em geral. Dessas, 30% são para alunos que cursaram o Ensino Fundamental e Médio na rede pública. Metade dessas vagas é para negros.

No dia 5 de fevereiro será o registro acadêmico da segunda chamada. Outras informações por meio deste Edital.

Por Dayse Luan