Whatsapp
Em 08/06/2021 08h58 , atualizado em 08/06/2021 08h58

ESPM libera resultado do Vestibular 2021/2 via Enem

Notícias

Matrículas serão feitas de forma on-line até 10 de junho. Inscrições para provas seguem abertas. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/ESPM
Crédito: Divulgação/ESPM
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM) divulgou no fim da tarde de segunda-feira, 7 de junho, o resultado do Vestibular 2021/2 para quem utilizou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e exames internacionais.

Veja o resultado

Os convocados têm até o dia 10 de junho para realizar todo o procedimento de matrícula, de forma on-line, e enviar a documentação via upload para a ESPM. A segunda chamada será liberada em 14 de junho.

Inscrição via Provas

Os candidatos que optarem pela realização das provas ainda podem se inscrever no processo seletivo até o dia 29 de junho e a taxa é de R$ 120.

Inscreva-se no Vestibular 2021/2

As provas serão aplicadas de forma on-line, no dia 1º de julho, das 18h30 às 21h, ou no dia 3 de julho, das 10h às 12h30. Os candidatos farão apenas uma redação e o resultado será divulgado em 8 de julho.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Enem e Exames Internacionais

Na seleção pelo Enem a ESPM aceitou qualquer edição, mas o candidato precisava ter nota de pelo menos 600 pontos na redação. Já nos Exames Internacionais foram aceitos o ABITUR/BAC/IB/SAT.

Vagas

A ESPM oferece 580 vagas para cursos em São Paulo, 270 vagas para os cursos no Rio de Janeiro e 360 vagas para as graduações de Porto Alegre.

As oportunidades foram divididas em 45% para ingresso via provas, 45% via Enem e 10% por meio dos exames internacionais.

Veja os cursos oferecidos em cada cidade:

São Paulo: Administração, Ciências Sociais, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Relações Internacionais, Sistemas de Informação.

Rio de Janeiro: Administração, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo.

Porto Alegre: Administração, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Relações Internacionais.

Para mais informações acesse o Site da ESPM ou consulte os editais.

Relacionados
Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2021/2 da Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM). Há vagas para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
A ESPM encerra hoje, 31/05, o período de inscrição no Vestibular 2021/2 para quem vai usar o Enem. Para provas prazo vai até 29 de junho.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES