ESPM divulga resultado do Vestibular 2021/2

Matrículas serão recebidas até o dia 13 de julho. Seleção contou com prova on-line de redação.
Em 07/07/2021 17h39 Por Giullya Franco

Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM)
Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM)
Crédito da Imagem: Divulgação/ESPM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM) divulgou na tarde desta quarta-feira, 7 de julho, o resultado do Vestibular 2021/2. A consulta do resultado é individual.

Veja os aprovados

As matrículas serão feitas de forma on-line, até o dia 13 de julho. Inicialmente os candidatos devem fazer o download dos documentos da ESPM e depois enviar os documentos da instituição e os documentos pessoais.

A ESPM retificou seu cronograma. O resultado da seleção sairia amanhã, mas foi antecipado. Já as próximas chamadas devem ser feitas nos dias 15 e 20 de julho.

Como foi o vestibular?

Os candidatos fizeram uma prova de redação em formato on-line, aplicada no dia 1º ou 3 de julho. Também houve uma etapa de entrevista para avaliação das capacidades de planejamento, solução fundamentada de questões propostas e comunicação oral.

A ESPM também aceitou a inscrição de candidatos por meio de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e alguns exames internacionais. O resultado foi liberado no dia 7 de junho (confira).

Vagas

A ESPM ofereceu 580 vagas para cursos em São Paulo, 270 vagas para os cursos no Rio de Janeiro e 360 vagas para as graduações de Porto Alegre.

As oportunidades são divididas em 45% para ingresso via provas, 45% via Enem e 10% por meio dos exames internacionais.

Veja os cursos oferecidos em cada cidade:

São Paulo: Administração, Ciências Sociais, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Relações Internacionais, Sistemas de Informação.
Rio de Janeiro: Administração, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo.
Porto Alegre: Administração, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Relações Internacionais.

Para mais informações acesse o Site da ESPM ou consulte os editais.