Ensalamento do Vestibular EaD 2013 de Pedagogia da UFLA é liberado

Provas serão no domingo nas cidades de Bambuí, Cambuí, Confins, Jaboticatubas e Lavras.
Em 24/06/2013 12h04 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) disponibilizou nesta segunda-feira, 24 de junho, o Comprovante de Inscrição, com os locais das prova de domingo, 30, do Processo Seletivo 2013 de ensino à distância (EaD) para o curso de Pedagogia.

Veja o ensalamento

Os testes serão das 8h30 às 11h, nas cidades onde estão localizados os polos: Bambuí, Cambuí, Confins, Jaboticatubas e Lavras. Os portões dos prédios serão abertos às 7h30 e fechados às 8h20, por isso deve-se chegar com antecedência.

Serão 25 questões de múltipla escolha distribuídas da seguinte maneira: 10 perguntas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, 5 de Matemática e 10 de Conhecimentos Gerais. Os vestibulandos terão ainda que elaborar de uma Redação.

É preciso estar munido com o Comprovante de Inscrição, o documento de identidade com foto utilizado para se inscrever, caneta de tinta escura azul ou preta (sugere-se que leve mais de uma), lápis e borracha, que não tenha proteção.

Processo Seletivo

Das 250 vagas ofertadas, 12,5% são para cotas. Metade delas é para o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), ou seja, para professores em exercício da atividade na rede pública de educação básica.

No mesmo dia da seleção, 30 de junho, a partir das 14h, serão liberados as provas e o gabarito, recursos serão recebidos até 2 de julho. No dia 22 seguinte será divulgado o resultado final, junto com uma lista de espera e as datas de matrícula.

Mais informações podem ser conferidas no Edital, pelos telefones (35) 3829-1035 /1036 ou através do e-mail secretaria@cead.ufla.br.

Por Dayse Luan