Ensalamento do Processo Seletivo 2014 EaD da UFPI está disponível

Dados incorretos poderão ser corrigidos até quinta-feira. Provas são domingo.
Em 13/05/2014 09h17 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) antecipou para a última sexta-feira, 9 de maio, a publicação do Cartão de Inscrição do Vestibular Específico 2014 de educação à distância (EaD), que era esperado para hoje, 13.

Veja o ensalamento

Caso haja algum dado incorreto o candidato deve entrar em contato, até quinta-feira, 15 de maio, com a Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese) através do e-mail copese@ufpi.edu.br. No cartão estão os locais das provas do próximo domingo, 18.

Uma redação e 60 questões de múltipla escolha constituem os testes, que acontecerão das 8h às 13h. As perguntas estão divididas igualmente, sendo 20 para cada uma das três áreas seguintes: Língua Portuguesa e Literatura, Matemática e Conhecimentos Gerais. O gabarito sai no mesmo dia.

Para realizar o exame recomenda-se chegar com anteedência de uma hora, pois os portões de acesso serão fechados às 8h. É necessário estar munido apresentar o Cartão de Inscrição, o documento original de identificação e levar caneta esferográfica com tinta de cor preta ou azul-escuro.

Seleção

Estão sendo oferecidas 6.825 vagas divididas entre 15 cursos distribuídos em 33 polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), sendo dois na Bahia. Em cada licenciatura 10% dos postos são reservados para professores que atuam regularmente na rede municipal e/ou estadual de ensino.

Metade dos postos são para o sistema de cotas, destinado para estudantes que cursaram o Ensino Médio na rede pública. Ainda não foi informado quando será publicado o resultado. Outras informações por meio do Edital ou através dos telefones (86) 3215-5556 /5656.

Por Dayse Luan