Ensalamento do Vestibular 2013/2 do IFSudesteMG pode ser consultado

Provas serão no domingo; concorrência também pode ser conferida.
Em 02/07/2013 10h07 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) divulgou na tarde de ontem, 1º de julho, o comprovante definitivo de inscrição, com os locais de prova do Processo Seletivo 2013/2.

Confira o ensalamento

Uma redação e 60 questões de múltipla escolha sobre nas áreas de conhecimento de Códigos e Linguagens, Ciências da Natureza e Matemática e Ciências Humanas constituem o teste. Eles acontecerão das 14h às 19h.

Recomenda-se a chegada com antecedência de uma hora. É preciso levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante definitivo de inscrição ou de pagamento da taxa e documento original de identidade com foto.

No dia seguinte aos exames, 8 de julho, serão liberados os gabaritos. As notas da prova objetiva saem no dia 25 seguinte. Já a da redação será publicada em 5 de agosto. O resultado final da seleção sai no dia 16 do mesmo mês, a partir das 17h.

Vagas

Para os cursos superiores são ofertadas 18 vagas em Engenharia Mecatrônica e 20 para Licenciatura em Física, ambas em Juiz de Fora, sendo 70% para cotas. A concorrência geral já foi disponibilizada e pode ser consultada aqui.

A mesma quantidade de vagas foi oferecida pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2013/2. Outras informações podem ser conferidas no Edital.

Por Dayse Luan