Em São Paulo, FGV e Insper aplicam provas de Vestibulares 2018

Participam das seleções candidatos dos cursos de Direito, Administração, Economia e Engenharias
Em 29/10/2017 03h30 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), em São Paulo, realizam neste domingo, 29 de outubro, as provas dos Vestibulares 2018. Confira abaixo mais detalhes sobre cada processo seletivo.

FGV

Inscritos no curso de Direito começam a fazer hoje, das 14h às 18h, as provas da primeira fase do Vestibular 2018/1. Elas serão formadas por uma Redação e questões de Inglês e Língua Portuguesa. 

Segundo o Edital do processo seletivo, o acesso ao local de prova poderá ser feito das 13h às 13h45. Os candidatos deverão levar o documento de identidade e o cartão de confirmação de inscrição. 

O vestibular segue no dia 2 de novembro, no mesmo horário. Os estudantes deverão responder questões de Artes e Questões Contemporâneas, História, Geografia e Raciocínio Lógico-Matemático.

As notas da primeira fase serão divulgadas no dia 1º de dezembro. Os selecionados deverão passar pela segunda fase entre os dias 4 e 8 de dezembro. Elas serão formadas por provas orais. 

O resultado final do vestibular 2018/1 da FGV SP sairá no dia 22 de dezembro. São oferecidas 64 vagas. 

Para mais detalhes, acesse o Edital do vestibular ou o site da FGV.

Insper

Candidatos dos cursos de Administração, Economia e Engenharias Mecânica, Mecatrônica e de Computação passam hoje, das 08h às 11h45 e das 14h às 16h15, pela primeira fase do Vestibular 2018/1.

Os testes serão formados por questões objetivas de disciplinas conforme o curso de escolha. Segundo o instituto, os portões serão fechados 15 minutos antes do início das provas. Deve-se levar o documento de identidade e uma caneta esferográfica preta de tubo transparente.

A lista de selecionados para a segunda fase sairá no dia 21 de novembro. Esta segunda etapa é composta por arguição oral e dinâmica de grupo e também será aplicada aos candidatos que optarem pelo Enem.

O Vestibular 2018 do Insper oferece 369 vagas, sendo 24 pelo Enem. Os resultados dos processos seletivos via provas do Insper e Enem serão divulgados, respectivamente, nos dias 8 de janeiro e 2 de fevereiro de 2018.

Mais informações no Edital.