Einstein (SP) divulga resultados de seu Vestibular 2018

Os inscritos para o curso de Medicina devem passar ainda por uma segunda fase de provas.
Em 11/01/2018 10h32 , atualizado em 11/01/2018 10h35 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: einstein
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Vestibular 2018 da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, em São Paulo, está disponível. Os aprovados para Enfermagem devem providenciar a documentação para matrículas, enquanto os de Medicina devem manifestar interesse em participar da próxima etapa.

Aprovados Enfermagem

Classificados Medicina

Com base na manifestação de interesse, que deve ser feita pelos vestibulandos de Medicina, a Einstein deve divulgar no próximo dia 16 a lista de convocados para a fase seguinte. Neste caso, os candidatos serão submetidos às Múltiplas Mini Entrevistas (MME), no dia 21 de janeiro.

A lista final de aprovados para o curso de Medicina deve sair no dia 2 de fevereiro, com matrículas até o dia 6 seguinte. Em caso de vagas remanescentes novas convocações devem ser publicadas nos dias 8, 15 e 19 de fevereiro.

Enfermagem

As matrículas dos calouros de Enfermagem devem ser feitas até o dia 16 de janeiro, na sede da Faculdade. O atendimento será feito das 8h30 Às 11h30 e das 13h30 às 16h30. No ato do registro acadêmico será necessária a apresentação dos documentos listados no Manual do Candidato.

Neste caso, a Faculdade Einstein deve divulgar novas chamadas de aprovados nos dias 17, 23 e 30 de janeiro.

Vestibular 2018

As provas deste processo seletivo foram aplicadas no dia 10 de dezembro, compostas por questões objetivas e analítico-dissertativas, além da redação. Veja as provas e os gabaritos.

Os candidatos puderam optar pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 no cálculo da média final. Neste caso, não será considerada a redação e as demais notas representarão 20% da pontuação.

A oferta é de 220 vagas, igualmente divididas entre o primeiro e segundo semestre, para os cursos de Medicina e Enfermagem. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste link.