Provas do Vestibular 2018 da Albert Einstein (SP) acontecem neste domingo (10)

Os estudantes terão até cinco horas para responder questões objetivas, discursivas e elaborar uma redação.
Em 10/12/2017 04h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: albert eisntein
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O domingo, dia 10 de dezembro, será de provas para os vestibulandos inscritos para o Vestibular 2018 da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, em São Paulo. O exame está marcado para as 14h e será aplicado nos locais informados na última quarta-feira.

Confira o local de provas

Segundo o Manual do Candidato, os estudantes inscritos devem comparecer com antecedência, pois os portões serão fechados 15 minutos antes do início das provas. Será necessário apresentar um documento de identidade e caneta de tinta preta ou azul. Além disso, o vestibulando deverá entregar uma foto 3x4 com nome e CPF anotados no verso.

As provas terão duração máxima de cinco horas e os estudantes deverão responder 50 questões objetivas de conhecimentos gerais, 6 questões analítico-dissertativas com até dois subitens de caráter interdisciplinar, mais redação.

Os candidatos que se inscreveram para o curso de Medicina, que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 puderam optar pelo aproveitamento das notas no cálculo da média final. Neste caso, não será considerada a redação e as demais notas representarão 20% da pontuação.

Resultados

No caso de Medicina, a classificação da primeira fase será divulgada no dia 11 e os interessados em participar da segunda etapa terão até o dia 15 para confirmar interesse. A convocação será feita no dia 16 e os estudantes serão submetidos às Múltiplas Mini Entrevistas (MME), no dia 21 de janeiro. 

A primeira chamada está prevista para 11 de janeiro, para vestibulandos de Enfermagem, e 2 de fevereiro, no caso dos inscritos em Medicina. Outras convocações estão previstas até fevereiro, se houver vagas remanescentes.

A oferta é de 220 vagas, igualmente divididas entre o primeiro e segundo semestre, para os cursos de Medicina e Enfermagem. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste link.