Divulgados locais de prova do Processo Seletivo 2013/2 da UCB

Exames serão realizados no domingo, dia 5, nos campi Taguatinga, Asa Sul e Asa Norte.
Em 30/04/2013 15h40 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Brasília (UCB) disponibilizou nesta terça-feira, 30 de abril, o acesso ao Cartão de Confirmação de Inscrição do Vestibular 2013/2. O documento que informa o local e sala de prova pode ser consultado nesta página eletrônica, através do número de inscrição e data de nascimento.

Esse processo seletivo oferece 2.920 em cursos de bacharelado, graduação tecnológica e licenciatura no Campus I, em Taguatinga. As provas serão aplicadas no próximo domingo, 05 de maio, das 9h às 13h, quando os candidatos terão que elaborar uma redação e responder quatro testes de múltipla escolha.

No total serão 30 perguntas objetivas, sendo 8 de Língua Portuguesa, 7 de Conhecimentos Gerais abrangendo Geografia, História e Atualidades, 8 acerca de Matemática e 7 sobre Ciências, com os conteúdos de Biologia, Física e Química. Será atribuído peso para cada prova, por grupo de cursos.

Os vestibulandos deverão comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência, portando documento de identidade original. O gabarito das provas será divulgado no dia seguinte, enquanto a data do resultado do Vestibular 2013/1 vai ser informada na próxima semana.

Outras informações podem ser obtidas no Edital, pelo telefone (61) 3356-9000 ou ainda através do e-mail vestibular@ucb.br.

Por Adriano Lesme