Divulgados locais de prova para o Vestibular de Medicina na Argentina

Inscrições continuam abertas até as 12h da próxima sexta-feira, dia 28.
Em 24/09/2012 14h06 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Sul-Americano de Pesquisa e Desenvolvimento (Isped) disponibilizou a consulta ao local de prova do Vestibular 2013 para o curso de Medicina na Argentina. Os candidatos que se inscreveram no processo seletivo podem acessar a informação neste endereço eletrônico.

A prova será realizada no próximo domingo, 30 de setembro, das 10h às 15h, em 40 cidades brasileiras. Os vestibulandos terão que responder 80 questões de múltipla escolha de matemática, física, biologia, química, história, geografia, inglês, espanhol e português.

O gabarito será divulgado no mesmo dia das provas, às 19h. No dia 3 de outubro, o Isped divulga a primeira chamada, com matrícula online entre os dias 4 e 21 do mesmo mês. Já a segunda chamada será publicada a partir do dia 22 de outubro, com matrícula até o dia 26 seguinte.

O processo seletivo visa preencher 105 vagas para o curso de Medicina da Universidade de Morón (UM), em Buenos Aires. Os interessados em iniciar o curso no país vizinho ainda podem se inscrever para a prova do próximo domingo. As inscrições ficarão abertas até as 12h da próxima sexta-feira, dia 28.

Faça aqui sua inscrição

O programa oferecido pelo Isped dispõe de 2.000 horas aulas inseridas no histórico da universidade, com matérias da medicina brasileira, preparando o futuro médico para a prova de revalidação exigida para os formados no exterior e complementando a carga horária do curso.

Outro diferencial está relacionado aos valores, pois eles são muito mais acessíveis se comparado a qualquer Instituição privada existente no Brasil. A mensalidade é, em média, três vezes menor que no Brasil.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.isped.com.br ou pelo telefone (11) 3105.8080.

Por Adriano Lesme