Divulgado resultado do Vestibular EaD 2016 da UFJF

Aprovados deverão efetuar pré-matrícula até 21 de novembro e matrícula nos dias 24 e 25 seguintes.
Em 18/11/2016 12h46 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: UFJF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou o resultado do Vestibular 2016 da modalidade Educação a Distância (EaD). Há aprovados via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e por meio de provas aplicadas pela própria UFJF.

Resultado via Enem

Resultado via provas da UFJF

Esse vestibular ofereceu 1.225 vagas para os cursos de licenciatura em Computação, Educação Física, Física, Matemática e Pedagogia. Do total de vagas, 372 foram para ingresso via Enem e 853 por meio de provas tradicionais. Metade das vagas foi reservada para cotistas.

As provas foram realizadas no dia 16 de outubro, em Governador Valadares, Juiz de Fora, Lavras, Sete Lagoas, Salinas, Coromandel e Ipanema. Acesse a prova e o gabarito.

Matrícula

Os candidatos aprovados deverão realizar sua pré-matrícula on-line no site www.ufjf.br/cdara até o dia 21 de novembro. O registro acadêmico será feita no polo de Apoio Presencial da UAB, nos dias 24 e 25 de novembro, no horário de funcionamento dos polos, conforme anexo I do Edital.

Os documentos exigidos para matrícula e demais orientações serão divulgados no site www.ufjf.br/cdara

As aulas serão realizadas nos polos em Araxá, Barroso, Boa Esperança, Caraguases, Conselheiro Lafaiete, Coromandel, Durandé, Governador Valadares, Ipanema, Juiz de Fora, Lagoa Santa, Lavras, Salinas, Timóteo, Ubá.

Administração

A UFJF também está realizando um vestibular para o curso de Administração Pública a distância. As inscrições podem ser feitas até hoje, dia 18. As provas serão aplicadas no dia 27 de novembro.


Relacionados

Acabam hoje (7) as inscrições do PISM 2017 da UFJF
Acabam hoje (7) as inscrições do PISM 2017 da UFJF. Serão preenchidas 1.439 vagas em Juiz de Fora e Governador Valadares.
Notícias
Mais de 25 mil estudantes participam do Pism 2017 da UFJF hoje e amanhã
O Pism 2017 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, será realizado hoje e amanhã, dias 11 e 12 de dezembro.
Notícias
Perfil dos alunos de ensino a distância
As características necessárias para optar por um curso não-presencial.
Ensino a Distância (EaD)
Provas e gabaritos do Pism 2017 da UFJF já podem ser conferidos
A UFJF, em Minas Gerais, também já liberou os cadernos de questões e gabaritos do seu Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2017.
Notícias
UFJF convoca 294 candidatos na 1ª reclassificação do Vestibular EaD 2016
A UFJF convocou 294 candidatos na 1ª reclassificação do Vestibular EaD 2016. Pré-matrícula online será até 26/12 e a presencial em 4 e 5/01.
Notícias
UFJF e UFMA aplicam seus Vestibulares EaD neste domingo (16)
UFJF e UFMA aplicam seus Vestibulares EaD neste domingo. Provas começam às 9h. Apenas a instituição mineira conta com seleção nos dois turnos.
Notícias
UFJF libera acesso aos locais de prova do Pism 2017
A UFJF, em Minas Gerais, já disponibilizou o Comprovante Definitivo de Inscrição do seu Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2017.
Notícias
UFJF publica resultado do Vestibular 2017 para Música
A UFJF, em Minas Gerais, liberou nesta sexta-feira, 27 de janeiro, o resultado final do seu Vestibular 2017 para os cursos de Música.
Notícias