UFJF e UFMA aplicam seus Vestibulares EaD neste domingo (16)

Provas começam às 9h. Apenas a instituição mineira contará com seleção nos dois turnos.
Em 16/10/2016 01h00 , atualizado em 17/10/2016 16h25 Por Lorraine Vilela Campos

UFMA e UFJF aplicam provas hoje (16)
UFMA e UFJF aplicam provas hoje (16)
Crédito da Imagem: Shutterstock
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As universidades federais do Maranhão (UFMA), de Juiz de Fora (UFJF) e a estadual de Ponta Grossa (UEPG) aplicam seus vestibulares EaD neste domingo, 16 de outubro. Todas provas terão início às 9h.

UFMA

Os candidatos precisam chegar aos locais com uma hora de antecedência. É necessário levar documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

A seleção será realizadas nas cidades de Imperatriz, Porto Franco, Caxias, Bom Jesus das Selvas, Santa Inês, Timbiras e Nina Rodrigues. 

As provas serão compostas por 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica, Biologia, Química, História e Geografia. 

O resultado será publicado em 4 de novembro. Serão preenchidas 610 vagas, das quais 306 são destinadas aos cotistas e 12 reservadas para pessoas com deficiência. 

UFJF

Os vestibulandos devem levar documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). É necessário chegar aos locais com certa antecedência. 

O Processo Seletivo será realizado nas cidades de Governador Valadares, Juiz de Fora, Lavras, Sete Lagoas, Salinas, Coromandel e Ipanema, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

As provas da manhã serão compostas por 30 questões objetivas de Biologia, Física, Geografia, História e Química. Já à tarde, serão aplicadas as 16 perguntas de Língua Portuguesa, Literaturas e Matemática, além da redação. 

A nota da redação será conhecida em 3 de novembro. O resultado final é esperado para 16 seguinte. A UFJF oferece 1.225 vagas nos cursos de Computação, Educação Física, Física, Matemática e Pedagogia. Destas, 372 são destinadas ao ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).