Divulgado o resultado do Vestibular 2014 da UFSB pelo Enem

Matrículas podem ser feitas nos dias 03 e 04 de setembro, no respectivo Colégio Universitário.
Em 02/09/2014 13h46 , atualizado em 02/09/2014 13h46 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) publicou nesta terça-feira, 02 de setembro, o resultado da Área Básica de Ingresso (ABI) em Licenciaturas Interdisciplinares nos Colégios Universitários 2014. O processo seletivo teve como base as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 e 2013.

Confira a lista de aprovados

As matrículas podem ser feitas nos dias 03 e 04 de setembro, das 13h às 17h, no Colégio Universitário indicado no ato da inscrição. Na ocasião, os candidatos aprovados deverão apresentar uma fotografia 3x4 recente mais fotocópias autenticadas ou simples, acompanhadas da versão original dos seguintes documentos:

-Cédula de Identidade e CPF;
-Título de Eleitor com o comprovante de última votação ou comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, para maiores de 18 anos;
-Documento que comprove a quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

Estudantes classificados pela Lei de Cotas deverão apresentar, ainda, os documentos adicionais listados no Edital de Convocação. O início das aulas está previsto para o próximo dia 08. A etapa de Formação Geral, que é comum a todas as Licenciaturas Interdisciplinares, tem duração estimada de um ano. 

Dicas de vestibular por SMS

Após a conclusão, o estudante deverá escolher entre as seguintes áreas: Artes, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos e Matemática, Computação e suas Tecnologias. A duração dessa etapa de Formação Específica é de quatro anos, caso a matriz curricular
sugerida de cada um dos cursos seja seguida. 

Estão sendo oferecidas 330 vagas para as unidades de Coaraci, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna, Itamaraju, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Teixeira de Freitas. Destas, 283 são reservadas para cotistas oriundos de escolas públicas. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges