Divulgada a lista de aprovados no Vestibular 2018/1 do IFSuldeMinas

O estudante convocado deve comparecer ao campi para o qual foi aprovado para efetivar a matrícula.
Em 11/01/2018 09h30 , atualizado em 11/01/2018 09h55 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: IFSuldeMinas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) divulgou a lista de aprovados no Vestibular 2018/1. O calendário de matrículas varia, conforme o campus para o qual o estudante foi convocado.

Aprovados no Vestibular 2018/1 do IFSuldeMinas 

Para efetivar a matrícula, o estudante deve comparecer ao campus para o qual foi aprovado, nos dias e horários previstos neste documento. Será necessária a apresentação de uma foto 3x4 recente e das originais e cópias dos seguintes documentos:

- Carteira de Identidade e CPF;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Comprovante de quitação das obrigações eleitorais;
- Certificado de quitação do serviço militar, para homens.

Em caso de vagas remanescentes, a convocação de novas chamadas é de responsabilidade de cada campus. Veja mais detalhes no Edital do Vestibular.

Vestibular 2018/1

As provas deste processo seletivo foram aplicadas no dia 3 de dezembro, cidades Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas e Pouso Alegre. Elas foram compostas por 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais, além de uma redação. 

Veja as provas e os gabaritos

Nesta edição o IFSuldeMinas disponibilizou 1.230 vagas em cursos superiores de bacharelado, licenciaturas e tecnológicos. Do total de oportunidades, 50% serão reservadas à inclusão social pelas vagas de ações afirmativas destinadas a egressos da rede pública.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste site.