Cursinhos de SP e PE finalizam hoje suas inscrições para 2014

Pré-vestibulares de da Unesp Marília e do SuperAção da UFPE ofertam mais de 100 vagas cada.
Em 21/02/2014 09h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, as inscrições para o Cursinho Alternativo da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Marília. O pré-vestibular é voltado para alunos que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública ou com bolsa integral em colégios particulares.

Interessados devem se dirigir, das 16h às 21h30, a secretaria da Faculdade de Filosofia e Ciências, que se localiza na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737. São dois critérios de seleção, o fator socioeconômico e uma prova que será aplicada. Estão sendo oferecidas 150 vagas.

Para se inscrever é preciso portar o original e a cópia da identidade ou certidão de nascimento do interessado e das pessoas que moram na casa (destes pode ser somente a cópia), CPF, comprovante de residência, carteira profissional, documento que comprove que estudou em escola pública ou particular com 100% de bolsa e comprovante de renda das pessoas que colaboram na renda familiar.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (14) 3402-1368.

Pernambuco

Também acabam hoje as inscrições para o pré-vestibular SuperAção do Campus Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Elas podem ser feitas, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30, no próprio campus, situado na BR-104, no Bairro Nova Caruaru. A oferta é de 120 vagas.

O cadastro deverá ser feito com duas fotos 3x4 e a cópia da identidade, CPF, conta de energia elétrica (frente e verso) em nome do candidato, dos pais ou do dono do imóvel (comprovar com contrato de locação ou IPTU) e do Histórico Escolar do Ensino Médio - para os concluintes a declaração, especificando que estudou o primeiro e segundo anos em escola pública.

As aulas do cursinho são aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e em alguns domingos. Elas começam em março e seguem até dezembro. Também é ofertado reforço durante a semana. Outros detalhes através do telefone (81) 2126-7771.

Por Dayse Luan