Cursinho Pré-Vestibular em Presidente Prudente (SP) inscreve para 120 vagas

Podem se inscrever jovens que concluíram ou que estão no último ano do ensino médio.
Em 04/07/2016 09h39 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Prefeitura de Presidente Prudente, em São Paulo, por meio do programa Estação Juventude da Coordenadoria da Juventude, deu início nesta segunda-feira, 4 de julho, às inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular da Juventude. 

Inscreva-se

Jovens que concluíram ou que estão no último ano do ensino médio podem se inscrever pela internet, mas eles também deverão se apresentar na Praça da Juventude mais próxima para apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. 

As aulas terão início em 10 de agosto e serão ministradas até a primeira semana de dezembro, nas segundas, terças e quintas-feiras, das 14h às 17h. Elas acontecerão nas Praças da Juventude localizadas no Ana Jacinta, Cohab, no Humberto Salvador e no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) no Parque Alvorada. 

Os alunos contarão com aulas de português, redação, matemática, química e física, sem qualquer custo. Aos sábados, das 9h às 11h, também serão ofertados plantões para tirar dúvidas, além de simulados. Estão sendo oferecidas 120 vagas para esta turma.

Mais informações podem ser obtidas neste site.