Cursinho Pré-Vestibular Humanista (MG) inscreve para 275 vagas

Prazo segue até 22 de fevereiro, das 9h às 18h, na Casa do Professor de Ouro Preto.
Em 08/02/2017 10h37 , atualizado em 20/02/2017 08h18 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Cursinho Pré-Vestibular Humanista
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2017 de alunos do Cursinho Pré-Vestibular Humanista. Elas podem ser feitas até 22 de fevereiro, das 9h às 18h, na Casa do Professor de Ouro Preto, que fica na Av. JK, 19, Bauxita, Ouro Preto/MG.

Além de preencher o formulário, os candidatos deverão apresentar histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino médio, além de cópias dos comprovantes de endereço, renda e identidade dos dependentes da renda familiar.

Os inscritos serão selecionados por análise socioeconômica e pelo critério de lapso temporal de término do ensino médio. Todos os candidatos estarão sujeitos à visita para comprovação dos dados fornecidos. A divulgação do resultado está prevista para 2 de março com matrículas para os dias 6 e 7 seguintes. 

A oferta é de 275 vagas para cinco turmas ofertadas na Escola de Minas, Centro, Bauxita e Cachoeira do Campo. Destas, 20% são reservadas para funcionários da UFOP, Fundação Gorceix e Prefeitura Municipal de Ouro Preto, parceiros do projeto.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou na página do cursinho no Facebook.