Cursinho Metamorfose (SP) está com inscrições abertas para 110 vagas

Prazo segue até 10 de fevereiro, mediante taxa de R$ 20. Seleção será composta por duas fases.
Em 05/01/2017 10h12 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Cursinho Metamorfose
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas, até 10 de fevereiro, as inscrições para o Processo Seletivo 2017 do Cursinho Metamorfose. Elas podem ser feitas exclusivamente pelo site do pré-vestibular, mediante taxa de R$ 20.

Inscreva-se

Podem se inscrever os estudantes que cursaram ou estejam cursando o terceiro ano do Ensino Médio em escola pública e bolsistas em escolas particulares que comprovem renda familiar de, no máximo, um salário mínimo por indivíduo.

Seleção

Os inscritos passarão por um processo seletivo, composto por duas fases. A primeira acontecerá em 19 de fevereiro, das 8h30 às 12h30, no Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas. Na ocasião, eles serão submetidos a 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e redação.

Os 150 candidatos mais bem classificados na primeira fase serão conhecidos no dia 20 de fevereiro e serão convocados para a segunda fase, constituída por entrevista socioeconômica para apresentação e análise de documentos. Esta etapa acontecerá nos dias 24 e 25 seguintes.

A divulgação do resultado final está prevista para 3 de março. Estão sendo oferecidas 110 vagas para a comunidade de São José do Rio Preto e das cidades adjacentes. 

O cursinho

O Cursinho Metamorfose é um projeto de extensão realizado pelos alunos do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE) da Unesp de São José do Rio Preto, cujo objetivo é levar à comunidade ensino gratuito e de qualidade para a preparação de vestibulares.

As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira no período noturno e aos sábados no período vespertino. Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo e-mail coordenacao@cursinhometamorfose.com.br ou neste site