Cursinho FGV recebe inscrições para Processo Seletivo 2016

Prazo segue até 5 de dezembro. Provas serão realizadas em 12 seguinte.
Em 26/10/2015 13h56 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, está com inscrições abertas para o Cursinho FGV 2016. O prazo segue até o dia 5 de dezembro. As oportunidades são para os cursos de Administração Pública, Administração de Empresas e Direito. 

Inscreva-se

A primeira etapa da seleção será realizado por meio de uma prova, a qual será realizada em 12 de dezembro, na Escola de Administração de Empresas da FVG (EAESP/FGV). As salas e os horários serão enviados por e-mail após as inscrições. 

Os classificados na primeira fase participarão, posteriormente, pela entrevista, cuja data ainda será agendada. O cursinho é voltado para estudantes de baixa renda que estejam no terceiro ano do Ensino Médio, ou já tenham terminado os estudos, cujo objetivo seja entrar para a FGV. 

As aulas terão início em 2016 e serão ministradas aos sábados, em período integral. Os participantes contam com vale-refeição disponibilizado pela instituição. Os estudantes que forem aprovados no Vestibular FGV terão direito à bolsas de estudo para graduação. 

Mais informações pelo e-mail: cursinhofgv@gmail.com

Por Lorraine Vilela