Cursinho da FEA-USP inscreve para as turmas do Extensivo 2013

Projeto visa preparar estudantes de baixa renda para os vestibulares em São Paulo.
Em 20/12/2012 14h23 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Cursinho da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), projeto social sem fins lucrativos, está com as inscrições abertas até o dia 27 de fevereiro para as duas turmas do Extensivo 2013. A taxa é de R$ 36.

Página de inscrições do Cursinho da FEA-USP

O processo seletivo constitui de prova e entrevista. Como o cursinho tem caráter popular, os candidatos são avaliados também quanto à condição socioeconômica. O pré-vestibular não cobra nenhuma mensalidade de seus alunos.

Ao se inscrever no processo seletivo, o candidato pode optar pela Turma Extensivo Semana (TSE), com aulas de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h, ou pela Turma Extensivo Sábado (TSA), com aulas somente aos sábados, das 7h30 às 18h. Cada turma possui 120 vagas para 2013.

Durante o cursinho são ministradas aulas de português, matemática, física, química, história, geografia, biologia e inglês, abordando o conteúdo do Ensino Médio. Todos os professores são voluntários, formados ou em formação na área em que ministram as aulas. Um dos objetivos do cursinho é preparar seus alunos para o Vestibular da Fuvest.

As aulas do TSA 2013 começarão no dia 09 de março e do TSE no dia 13 do mesmo mês. O ano letivo termina em dezembro. O cursinho está localizado na Av. Professor Luciano Gualberto, 908, FEA1, Sala F2, Butantã, em São Paulo/SP.

Mais informações pelo telefone (11) 3091-5896, pelo e-mail cursinhofeausp@cursinhofeausp.com.br ou no site do Cursinho da FEA-USP.

Por Adriano Lesme