Cursinho Colmeia, em Limeira-SP, inscreve para 100 vagas

Estudantes têm até sexta-feira (31) para o preenchimento de formulários e entrega de documentos.
Em 28/07/2015 14h05 , atualizado em 19/08/2015 15h43 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Cursinho Pré-Vestibular Colmeia recebe inscrições até a próxima sexta-feira, 31 de julho. O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Limeira, em São Paulo, em parceria com a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e oferece 100 vagas divididas igualmente entre os períodos noturno e matutino.

Inscreva-se

Após a inscrição online, o candidato deve entregar a documentação especificada neste Decreto, originais e cópias, no Centro de Formação do Professor, localizado na João Kuhl Filho, s/nº, Parque da Cidade, Vila São João, no Setor de Serviço Social Educacional. Na ocasião haverá uma entrevista com cada estudante.

Podem se candidatar os estudantes que tenham cursado o Ensino Médio, ou estejam cursando, na rede pública ou como bolsistas integrais em escolas particulares, além de possuirem renda familiar per capita igual ou inferior a dois salários mínimos. 

A seleção será realizada por meio do "Vestibulinho" aplicado em 5 de agosto, às 18h, na Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp. As aulas serão ministradas no Centro Comunitário do Jardim Morro Azul. 

Mais informações no Manual de Orientações.

Por Lorraine Vilela