Coronavírus: UnB suspende vestibular e seleções de meio de ano

Pandemia de Covid-19 causou o adiamento provisório dos processos seletivos para o segundo semestre de 2020.
Em 16/04/2020 10h55 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito: Divulgação/UnB
Crédito: Divulgação/UnB
Crédito da Imagem: Divulgação/UnB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) anunciou a suspensão dos processos seletivos de meio de ano, como é o caso do Vestibular 2020/2. O motivo do adiamento provisório das seleções é a necessidade de isolamento social pela pandemia do novo coronavírus. 

De acordo com a UnB, as seleções de meio de ano serão realizadas assim que passar o período crítico da pandemia da Covid-19. 

A instituição informou, ainda, que processos como inscrição não serão abertos por enquanto para que todos os candidatos tenham direitos iguais de participação, já que nem todas as pessoas têm acesso à internet de casa e ambientes como lan house estão fechados. 

Mais informações no site da UnB.


Relacionados

Crédito: Divulgação/UnB
IFB oferece vagas remanescentes 2020/2 para quem fez o Enem
O Instituto Federal de Brasília (IFB) está oferecendo vagas para ingresso com as notas do Enem, para cursos em Brasília e Planaltina.
Notícias
Crédito: Divulgação/UnB
PUC Goiás inscreve para Vestibular 2020/2 e oferece vagas pelo Enem
A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020/2. O candidato pode usar as notas do Enem ou fazer as provas.
Notícias
Crédito: Divulgação/UnB
Por coronavírus, UEG decide suspender o vestibular do segundo semestre
A Universidade Estadual de Goiás (UEG) comunicou a suspensão do Vestibular 2020/2 em razão da pandemia do coronavírus. A decisão foi tomada ontem, 29 de abril.
Notícias
Crédito: Divulgação/UnB
UCB adia provas e prorroga inscrições do Vestibular 2020/2
Por causa da pandemia de coronavírus, a Universidade Católica de Brasília (UCB) decidiu adiar as provas do Vestibular 2020/2 que estavam marcadas para o dia 14 de junho.
Notícias
Crédito: Divulgação/UnB
UEL (PR): Vestibular 2021 será alterado por conta do coronavírus
A UEL divulgou que o Vestibular 2021 passará por modificações para atender medidas de prevenção do coronavírus. Veja as alterações!
Notícias
Crédito: Divulgação/UnB
UnB libera notas da 1ª e 2ª etapas do PAS 2019
A Universidade de Brasília (UnB) liberou as notas da 1ª e 2ª etapas do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2019. Acesse os boletins de desempenho.
Notícias
Crédito: Divulgação/UnB
UniCEUB divulga resultado do Vestibular 2020/2 de Medicina via Enem
Está disponível o resultado do Vestibular de Medicina 2020/2 via Enem do UniCEUB. Matrículas serão realizadas em 29 e 30 de junho.
Notícias
Crédito: Divulgação/UnB
Vestibulares 2020/2 das Fatecs e Etecs estão suspensos
O Centro Paulo de Souza (CPS) informou que estão suspensos os cronogramas do Vestibular 2020/2 das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs).
Notícias