PUC Goiás inscreve para Vestibular 2020/2 e oferece vagas pelo Enem

Candidatos podem optar por fazer provas em alguma das 10 datas disponíveis ou usar as notas do Enem.
Em 27/04/2020 13h37 Por Adriano Lesme

Crédito da foto: Wagmar Alves / PUC-Goiás
Crédito da foto: Wagmar Alves / PUC-Goiás
Crédito da Imagem: Wagmar Alves / PUC-Goiás
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020/2. O candidato pode optar por fazer provas ou usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 a 2019.

Faça aqui sua inscrição

Para evitar aglomerações e diminuir os riscos de contaminação do covid-19, a instituição vai aplicar provas em 10 datas. Por isso, há 10 períodos de inscrições. O último irá encerrar no dia 19 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 40 para quem optar pelas provas, e gratuita para quem usar as notas do Enem.

Os candidatos que optarem usar as notas do Enem precisam ter média acima de 400 pontos considerando todas as áreas do conhecimento e nota acima de 300 pontos na redação.

Saiba como calcular a média do Enem

Provas

As provas do Vestibular 2020/2 da PUC Goiás serão aplicadas em 10 datas entre junho e agosto, sendo uma data por semana, sempre na Área II, na Praça Universitária, em Goiânia. Todas as provas iniciarão às 14h e terão três horas de duração.

Os candidatos terão que elaborar uma redação e responder 20 questões objetivas de Linguagens, Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira, Ciência da Natureza e Matemática.

Os resultados serão divulgados em até uma semana após cada prova. Mais informações no Edital do Vestibular 2020/2 da PUC Goiás.