Continua hoje 2ª fase da UFU

Em 29/01/2008 07h51 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) continua hoje a aplicação das provas da 2ª fase de seu Vestibular 2008. Ontem, segunda-feira, os candidatos responderam à quatro questões discursivas de cada disciplina (biologia, geografia, história, matemática e química) e ainda uma Redação valendo 80 pontos.

Hoje, 28, no 2º e último dia da segunda fase, os alunos fazem provas de filosofia, física, língua estrangeira (espanhol, francês ou inglês), língua portuguesa, literatura brasileira e sociologia. As provas estão sendo aplicadas apenas na cidade de Uberlândia, começam às 14h e terminam as 18h30.

A comissão realizadora do Vestibular da UFU divulgou que não será permita a entrada de candidatos portando celulares, relógios, bips, pagers, calculadoras, lápis, borrachas, réguas, estiletes, corretivos, mateirais impressos (anotações ou similares), bolsas, chapéus, broches, brincos e ainda, pessoas com o cabelo longo solto. O candidato que não respeitar essas proibições corre o risco de ter sua prova anulada. Para fazer a prova, o estudante precisará apenas de uma caneta esferográfica preta, fornecida pela organização do vestibular.

A lista com os aprovados para esta segunda fase da UFU foi divulgada no sábado, dia 26. Ao todo, a instituição oferece para este concurso 1.510 vagas em 57 cursos de graduação.

O resultado final do Vestibular 2008 da UFU está previsto para sair no dia 19 de fevereiro e as matrículas ocorrem entre 26 e 29 do mesmo mês. As chamadas seguintes dos aprovados (2ª e 3ª) serão divulgadas nos dias 05 e 12 de março.

Mais UFU:
Confira a lista de estudantes aprovados na 1ª fase da UFU.
Veja as provas do 1º dia da 2ª fase do Vestibular da UFU.

Por Camila Mitye