Confira local de prova da 1ª etapa do PAS 2022 da UnB

Participantes farão provas no dia 17 de dezembro em Brasília, Planaltina, Ceilândia e Gama
Em 09/12/2022 10h10 Por Silvia Tancredi

Campus Planaltina da UnB
Campus Planaltina da UnB
Crédito da Imagem: Divulgação UnB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) disponibilizou a consulta dos locais de prova da primeira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2022. Confira:

Local de prova PAS 2022 UnB - 1ª etapa

O candidato deverá acessar o site do vestibular a partir de hoje, 9 de dezembro, para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo informar os dados solicitados. 

Os inscritos na primeira etapa farão provas no dia 17 de dezembro, das 13h às 18h, em Brasília, Planaltina, Ceilândia e Gama.

As provas serão formadas por uma redação e questões objetivas de Língua Estrangeira, Artes Cênicas, Artes Visuais, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática, Música, Química e Sociologia.

Os candidatos devem levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta preta fabricada em material transparente.

Conforme o cronograma do PAS 2022 da UnB, os participantes terão acesso ao boletim de desempenho no dia 9 de março.

Demais etapas

Os inscritos nas demais etapas farão prova nos dias 11 de dezembro (3ª etapa) e 10 de dezembro (2ª etapa) nos mesmos horários e locais.

O cartão com o local de prova da 2ª e 3ª etapa do PAS 2022 da UnB já foi liberado aos candidatos. 

Os inscritos na terceira etapa concorrem a 2.118 vagas para ingresso no primeiro semestre e 2.120 no segundo. Há vagas reservadas a estudantes da rede pública e a candidatos negros.

Os cursos da universidade são ministrados nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina.

PAS

O PAS é o vestibular seriado da UnB e funciona da seguinte forma: os candidatos fazem provas ao final de cada ano do ensino médio, mas somente podem concorrer às vagas da instituição no último ano.

Para mais informações, acesse o Edital PAS 1, Edital PAS 2 e Edital PAS 3 ou o site da Cebraspe, organizadora do processo seletivo.