Começam as inscrições do Vestibular de Verão 2017 da ACAFE

Prazo acaba em 7 de novembro. São oferecidas mais de 14 mil vagas.
Em 07/10/2016 16h30 , atualizado em 07/10/2016 17h14 Por Lorraine Vilela Campos

ACAFE
ACAFE
Crédito da Imagem: acafe
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) abriu nesta sexta-feira, 7 de outubro, as inscrições do Vestibular de Verão 2017. O prazo acaba em 7 de novembro e a taxa é de R$ 90.

Faça sua inscrição

Isenção

Apenas o Centro Universitário Municipal de São José (USJ) concede gratuidade da taxa para alguns participantes. Os pedidos serão recebidos de 17 a 26 de outubro, diretamente no Setor de Protocolo, das 14h às 20h. 

O benefício será concedido aos doadores de sangue, que comprovem pelo menos três doações por ano, além dos estudantes que não tenham renda e morem em São José. 

Os isentos serão conhecidos em 28 de outubro. O contemplado deverá acessar o site e imprimir o comprovante de concessão do benefício. 

Seleção

Os locais do Vestibular poderão ser consultados a partir de 11 de novembro. A seleção será realizada em 20 seguinte e as provas serão compostas por questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia, além de uma redação.

Resultado

O resultado será publicado em 12 de dezembro. O vestibular oferece 14.859 vagas nas seguintes instituições: Universidade Regional de Blumenau (FURB); Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC); Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI); Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE); Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC); Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL); Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI); Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE); Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC); Centro Universitário Municipal de São José (USJ). 

Mais informações no Edital.