Começam as declarações de interesse por vagas do Vestibular 2012 da Unicamp

Prazo se estende até segunda-feira, dia 27; todos que desejam continuar concorrendo devem fazer a manifestação.
Em 23/02/2012 09h30 , atualizado em 24/02/2012 10h49 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começaram hoje, 23 de fevereiro, às 9h, e seguem até às 17h de segunda-feira, dia 27, as declarações de interesse por vagas do Processo Seletivo 2012 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Manifeste seu interesse

O formulário está disponível para todos os cursos, que tenham ou não vagas em aberto. Aqueles que não fizerem a declaração estarão eliminados do Vestibular 2012 e não participarão das próximas convocações.

A manifestação deve ser feita pelos candidatos que fizeram a segunda fase desta seleção, não foram eliminados por nota zero e que não foram convocados para alguma de suas opções de cursos até a terceira chamada.

A seleção

Na próxima segunda-feira, 27 de fevereiro, também deverá ser feita a confirmação de matrícula, por todos os matriculados nas três primeiras convocações. Essa confirmação acontecerá, das 9h às 16h, nos campi para os quais os vestibulandos foram aprovados.

Para os cursos noturnos o horário será das 18h às 21h. Os candidatos que aguardam o remanejamento também precisam fazer a confirmação. Para realiza-la é preciso apenas do documento de identidade.  Deixar de realizar esse procedimento acarretará no cancelamento do registro acadêmico.

A quarta chamada será realizada na próxima quinta-feira, 1º de março. No total, estão previstas onze convocações. Outros detalhes no Manual do Candidato.

Veja também:
17/02 - Antecipada a 3ª convocação do Processo Seletivo 2012 da Fuvest
Saiba mais sobre a Unicamp

Por Dayse Luan