Chegam ao fim as inscrições do Vestibular 2016 do IFS

A seleção preencherá 230 vagas em cursos de quatro cidades.
Em 27/05/2016 00h30 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) encerra nesta sexta-feira, 27 de maio, as inscrições do Vestibular 2016. A taxa é de R$ 5. 

Inscreva-se

O Cartão de Identificação presencial ou online estará disponível em 20 de junho. A seleção será realizada em 3 de julho, das 9h às 13h. 

As provas serão compostas por 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Espanhol ou Inglês, além da redação. 

Resultado

A pré-classificação será publicada em 29 de julho. A primeira chamada está prevista para 26 de agosto. O Vestibular oferece 230 vagas para cursos ministrados nos campi Aracaju, Lagarto, Estância e São Cristóvão. 

Do total de oportunidades, 114 vagas são reservadas para os estudantes egressos da rede pública. Estão inclusos na reserva os postos para os pretos, pardos e indígenas. 

As vagas são para os cursos de Engenharia Civil e Sistemas de Informação; licenciatura em Física, Química, e Matemática; e tecnologia em Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, Automação Industrial, Agroecologia e Alimentos. 

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela