Chega ao fim as inscrições do Vestibular EaD 2016 da UFVJM

Oferta é de 300 oportunidades para o ingresso via Enem e 300 pelo Vestibular Tradicional
Em 26/09/2016 06h00 , atualizado em 05/10/2016 09h25 Por Érica Caetano

UFVJM
UFVJM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) finaliza hoje, 26 de setembro, o prazo para interessados se inscreverem no seu Vestibular 2017/1 para cursos de graduação a distância. A taxa é de R$ 100.

Faça sua inscrição!

Haverá duas opções aos candidatos: ELES poderão optar pela realização das provas tradicionais ou o aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2013. A escolha deverá ser feita no ato da inscrição.

Cronograma

O Processo Seletivo será realizado nas cidades de Águas Formosas, Almenara, Araçuaí, Capelinha, Carlos Chagas, Conceição do Mato Dentro, Curvelo, Diamantina, Ipatinga, Itamarandiba, Itaobim, Januária, Janaúba, Malacacheta, Minas Novas, Montes Claros, Nanuque, Padre Paraíso, Pedra Azul, Serro, Taiobeiras, Teófilo Otoni, Turmalina e Unaí. 

As provas ocorrerão no dia 12 de novembro, sendo constituídas por 45 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Matemática, História, Geografia, Química, Física e Biologia, além da confecção de uma Redação. 

Aprovados

O resultado será publicado em 20 de dezembro. Estão sendo ofertadas 300 oportunidades para o ingresso via Enem e 300 pelo Vestibular Tradicional. As mesmas destinam-se aos cursos de Administração Pública, Física, Matemática e Química. 

Outros detalhes podem ser obtidos através do Edital.